História

Escrito por Julio =C=

O INÍCIO:

Tudo começou em 2000, quando os membros Julio e Nagai resolveram zoar um clan de Ultima Online, os Filhos Da Rebeldia (FdR). Que pertencia ao Igor, amigo deles.

A idéia era criar um nome que deixasse os membros da FdR putos da vida. No início foi criado “Filhos Da Rebeldia De Lúcifer, O Grande”. Mas o nome não coube dentro do UO. Como não tinha como voltar atrás, substituímos o “Grande” por “Pai”.

Foi assim que nasceu o clan. De uma zoação para a CPL.

PARTINDO PARA O COUNTER STRIKE:

Um ano depois de ter criado o nome do clan, Julio e Nagai começaram a jogar Counter Strike. Foram os primeiros players a entrar nos servidores da Games Sercomtel, que foi fundada pelo Kaiser, hoje membro do FDRDLOP.

Na época, praticamente todos os players de CS entravam com TAGS de clans de brincadeira. Seguindo essa idéia, os dois resolveram colocar uma TAG que chamasse a atenção. Uma TAG que nunca mais fosse esquecida.

Como não podiam usar FdR, que já pertencia aos Filhos da Rebeldia, e cá entre nós, é uma merda duma TAG, eles resolveram colocar todas as primeiras letras do Filhos Da Rebeldia De Lúcifer, O PAI!!!. Criando assim a TAG do mais famoso clan do Brasil.

MARCANDO PRESENÇA:

Mesmo com uma TAG chamativa os dois não se contentavam, queriam que todos soubessem quem realmente eram os FDRDLOP’s. Até que um dia entrou um player nos servidores da Sercomtel e começou a falar no microfone.

Na hora os dois tiveram a idéia de ligar os microfones também. Lembrando que em 2002, não era muito comum os jogadores de CS se comunicarem pelo microfone.

O único que tinha um MIC a disposição era o Julio. Após deixar o personagem do CS away por 3 rounds, ele plugou o MIC e, suas primeiras palavras foram “ae”.

O membro Gordman, que estava presente comentou: “não tinha uma coisa mais inteligente pra vc falar não?”. Foi aí que Julio deu um grito “Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee”. Gesto que ficou marcado eternamente pelo clan.

JOGA MAIS E FALA MENOS:

Estava tudo pronto. A TAG do jeito que os fundadores queriam. A marca registrada: O MIC. Não demorou muito tempo e várias pessoas pediram pra entrar no clan. Mas o requisito mínimo para fazer parte da família FDRDLOP era: Tem que ter microfone.

Quem não tivesse MIC não podia colocar a TAG. E todos aqueles que tinham colocavam. Muitos desses que entraram no clan só de zuação não duraram muito tempo. Apenas aqueles que tiveram garganta de verdade continuaram até hoje.

PARCERIA:

Muitos clans simpatizantes com o FDRDLOP também se esgoelaram nos servidores: AlvoMovel e AK. Com o passar dos tempos esses clans foram acabando, mas apenas o FDRDLOP sobreviveu. Com isso, vários membros desses clans completam a lista de quase 100 membros.

MEMBROS TRAÍRAS:

Alguns membros, que não merecem ser citados, compartilhavam com a tropa as gritarias do dia a dia. Depois que esses manés assumiram a Games Sercomtel, não permitiram mais que os player ficassem gritando durante o jogo.

Muitos até falavam em mensagem de admin: Use o MIC apenas quando necessário.

Devido a essa palhaçada, os membros do FDRDLOP migraram para os servidores da Conectway. Onde lá reinaram até o fim dos dias.

A FAMOSA FOTO DO FDRDLOP:

Em um daqueles dias que os servidores da Sercomtel ficaram off (o que era muito comum), os membros Julio e Nagai resolveram jogar em outro server. Na época ainda existiam os servidores da Globo (Globo Game Center), e o mais engraçado de jogar lá era que não havia TK! Como os dois nunca haviam jogado em servidores sem TK, foi a festa...

Essa foto com tirada pelo Nagai, atirando com a "Rambo" no Julio enquanto ele gritava. Foi dai que nasceu o primeiro logo do clan, do personagem do CS gritando.

FDRDLOP MOVIE:

O primeiro confronto, ou melhor, clanfronto (CF) do clan foi contra o AK (Always Killing), nos servidores da sercomtel. As partidas duraram a tarde inteira, jogamos Dust2, Inferno, Aztec... Na casa do Nagai até rolava uma rede com 4 membros (Gordman, Shumichel, Nagai e Fabin). Todos eles revesando.

O Nagai teve a brilhante idéia de gravar toda a partida, mas ao invés de gravar com o comando "record" no console, ele ligou o PC na televisão e gravou toda partida pelo vide cassete! Depois disso entrou a fita ao Julio e ao Bigato que cuidaram da edição, criando assim o primeiro vídeo da história do clan.

Para baixar o vídeo você deve estar cadastrado em nosso Fórum e ter acesso a área restrita do clan.

ATUANDO EM TODOS OS JOGOS:

O Ferdilop é um dos poucos clans do Brasil que atua em praticamente todos os jogos conhecidos. Até hoje membros do FDRDLOP estão causando o mal no Ultima Online. Outros ainda estão dando head shot na cabeça no CS.

Atualmente o clan domina os games: Counter Strike 1.6, Counter Strike Condition Zero, Counter Strike Source, Day Of Defeat 1.3, Day Of Defeat Source, Team Fortress Classic, Team Fortrees 2, Quake 1, Quake World, Quake 2, Quake 3, Quake 4, Call Of Dut 2, Call Of Dut 4, Unreal Tournament 99, Unreal Tournament 2004, Unreal Tournament 3, Insurgency, Track Mania Nations e Ultima Online.

VICIADO!

Uma imagem vale mais que mil palavras.

 

 

 

E pensar que nesse dia ele ficou mais de 12 horas no jogo! No mesmo server!!! E ainda teve a cara de pau de falar que tava revesando. Hahahahahaha...

FDRDLOP.COM.BR:

Em 2007, o Pindz (Pinduca) registrou o dominio fdrdlop.com.br. A idéia era usar o domínio para ter um servidor de Counter Strike Condition Zero com o endereço cz.fdrdlop.com.br.

Os membros Julio, Pindz, Kaiser e Nippon passaram horas na InfoCenter, loja de informatica do Pindz, montando e configurando um servidor de Condition Zero. Depois de muito tempo perdido em cima do servidor, a Valve lançou o Team Fortress 2, acabando de vez com a idéia de ter um servidor de CZ.

Quando parte dos membros deram um tempo no CZ e migraram para o TF2, o domínio fdrdlop.com.br foi abandonado. Não foi usado nem para um fórum. Quando o prazo de validade do registro estava para acabar, o Nippon sugeriu ao Julio que registrasse o domínio mesmo que fosse apenas para ter um fórum. A idéia era que os antigos membros do clan pudessem se reunir novamente, mesmo que sem tempo para jogar.

Em 2008 veio o registo definitivo do domínio fdrdlop.com.br. O fórum foi criado alguns dias depois, e contou com a participação de Nippon e Julio no Layout, com o Kaiser fazendo toda configuração em php e com o Garotin enchendo o saco para que o fórum ficasse logo no ar.

O antigo endereço do clan era "http://www.fdrdlop.rg3.net/". O domínio rg3.net continua ativo até hoje

ANTIGO SITE FDRDLOP.RG3.NET:

 

NOSSO LOGO:

Depois de muitos anos usando apenas a TAG [FDRDLOP] como logotipo, os membros Julio e Nippon resolveram criar uma marca registrada, um logo que representasse bem a nossa equipe.

O Julio teve a idéia de fazer um diabinho com um fone de ouvido. Ele explicou mais ou menos como seria para o Nippon, que começou a fazer o logo imediatamente. Em poucos minutos ele falou "não é que está ficando massa essa merda!?". E realmente ficou. Hoje o FDRDLOP possui uma das melhores logomarcas já criadas para uma equipe de jogos online.

FÓRUM PRA QUE SE EU FALO COM VOCÊ?:

Depois que o fórum do FDRDLOP entrou no ar, os membros começaram a participar loucamente da nossa nova "ferramenta". Com o tempo a euforia foi acabando e pouca coisa foi postada. O que é normal e já era esperado pelos administradores. O que ninguém poderia imaginar é que algumas pessoas teriam preguiça de postar! Vamos conferir o caso de dois membros do clan que entraram "pra história":

Em uma simples noite de jogatina, o Garotin sugeriu que fosse criado um tópico com a foto do "seu cantinho". Ou seja, uma simples foto do PC de cada um. O melhor de tudo é que os membros Durango e o próprio Garotin, nunca postaram a merda da foto.

No dia 26/01/09 o fórum mudou de host e todos os antigos posts foram perdidos. Até hoje ninguém viu a porcaria da foto do quarto do Garotin e a tão esperada foto do "escritório" do Durango, que ele diz ter um PC de R$ 8.000, um Xbox 360, um PS3, um Wii, um DS, um unicórnio, uma mulher pelada.........

FÓRUM 2.0:

No dia 13 de fevereiro de 2009 (sexta-feira 13), Julio e toNziNN fizeram uma reformulação no design do Fórum.

 

AS AVENTURAS DE UTSUMIA & GASTURA:

No dia 27 de março de 2009, os membros Julio e toNziNN resolveram sacanear aqueles membros que nunca entravam no fórum, os alvos da vez foram os irmãos Utsumia e Gastura. Com a participação do Garotin, que foi até a página do Orkut dos dois e pegou uma foto de cada um deles, Julio e Ton criaram um vídeo sacaneando o Utsumia e o Gastura.

O plano era adicionar o rosto dos dois em uns vídeos de sacanagem. O mais engraçado é que o Julio achou o site para criar os vídeos, ele tinha as fotos, ele sabia como montar tudo, mas a internet dele estava lenta pra caralho no dia, e o toNziNN teve que se virar pra fazer as coisas. Ou seja, o Ton levou a culpa por tudo.

No mesmo dia, por um milagre da natureza, Utsumia e Gastura estavam online, e receberam o convite para ver o site. Depois disso vocês já devem saber, foi só risada.

O curioso disso tudo é que depois da criação dos vídeos, os dois realmente começaram a participar do fórum. Até os membros que nunca postavam nada responderam aquele tópico.

TAUNT KILL COLLECTION:

No dia 3 de abril de 2009 foi criado no site a seção Taunt Kill Collection, o hotsite do Ferdilop só com os vídeos de Taunt Kill do Team Fortress 2. A ídeia da cúpula de administração do clan foi criar uma área destinada a esses vídeos, já que o toNziNN vivia enchendo o saco da galera no fórum postando pelo menos 2 vídeos por dia. Depois que a seção foi criada, até o Julio começou a matar no Taunt.

LINK: Taunt Kill Collection

HLSS SOUNDPACKS:

No dia 13 de abril de 2009 foi criado a seção HLSS SoundPacks. A idéia foi juntar os principais sons do Half Life Sound Selector em um só lugar.

COME ON BABY:

O toNziNN achou um jogo de corrida de bebês, Come On Baby, e a galera durante umas 2 ou 3 semanas jogou sem parar o maldito jogo. Quanto mais você corria, mais dinheiro ganhava para comprar os itens especiais.

O principal item de desejo de todos era o “pintinho”. Sempre que a gente tava jogando vinha um bebê sentado no maldito pintinho e ganhava de todo mundo.

O primeiro Ferdilop a conseguir o pintinho foi o garotin (pintin, garotin... até combina). Depois disso ninguém nunca mais entrou no jogo. Nem mesmo o garotin, que se pá nem testou correr montado no pinto! (Ui!)

Esse jogo também foi adicionado no menu principal do site, mas como foi abandonado pelo membros do clan resolvemos tirar.

 

RFACTOR, O JOGO QUE FICOU PRA HISTÓRIA:

Na mesma onda de procurar um jogo diferente pra galera zoar, durante algumas semanas nossa equipe correu pro RFactor. Foi a sensação do momento. Todo mundo baixando o jogo e claro, jogando online. Corremos de F1, Fusca, Clio e até de Kart.

A euforia foi tanta que o toNziNN chegou a criar um modelo de fusca personalizado para cada membro do clan (que tinha o jogo, é claro!). Cada um tinha a sua cor, o ton tinha o preto, o eddie era o amarelo, o Julio o verde e o Garotin o rosa.

Depois que o toNziNN criou os carros de cada um, ninguém nunca mais entrou no jogo. E claro que os Fuscas personalizados ficaram pra história!

QUE VONTADE DE JOGAR KILLING FLOOR...:

O Killing Floor é outro jogo que entrou para história do clan. O toNziNN foi o responsável por achar o jogo e no dia 18 de maio de 2009 o Julio abriu um tópico na área privada do fórum com os links pra galera baixar o jogo na faixa.

Os únicos que baixaram o jogo foi: toNziNN, Julio e 20 Buscar. O Garotin só foi baixar dias depois. Ele ficou com a desculpa de "ah meu, eu não gosto desse jogo" (leia isso em voz alta imitando o 'Da Lua'".

Depois que o Garotin baixou, os quatro jogaram o maldito Killing Floor direto. Todos os dias, todas as noites. Fizeram um "Guia Completo" do jogo. Adicionaram ele na lista de jogos do clan. Criaram uma seção de screeshots do KF. Vídeos no Youtube... O jogo realmente pegou, só que apenas os quatro estavam jogando.

No dia 3 de junho, 16 dias depois do tópico ser aberto, o toNziNN postou outro link pra galera baixar o jogo. Aí sim a galera baixou o jogo. (16 dias depois!!!)

Quando estava tudo pronto, uma galera pra jogar, quem disse que o Julio, toNziNN, 20 Buscar e Garotin tinham saco pra jogar a porra do KF? O jogo é enjoativo pra caralho. É sempre a mesma coisa. Enquanto todos estavam descobrindo os Perks e os mapas, os quatro já estavam de saco cheio.

Numa bela noite de inverno, a galera estava toda na conferência do Skype quando o toNziNN foi criar o servidor pra todo mundo jogar (só ele conseguia criar o server). Quando o ton, sem saco pra jogar, demorou de mais para criar o server o Pé de Pano já chegou com aquele jeitão dele "Cria essa merda ae meu!". Nisso o toNziNN ficou "putin" e falou "não vou mais criar, meu!".

Depois desse dia ele não criou mais o server. A velha guarda do KF (os quatro de sempre) já estavam enjoados do jogo e deletaram o KF.

Quem ficou "putin" da vida com tudo isso foi o Durango, que havia criado uns mapas do Killing Floor e como ele só podia jogar de final de semana, nem jogou o KF direito.

Agora todo jogo que é postado em nosso fórum pra galera baixar o Durango já chega com a faca nos dentes: "Vo baixar o cambau! Aquele Killing Floor eh massa pra kramba e mesmo assim acho q só jogaram 4, 5 vezes..."

TWITTER DO FERDILOP:

Durante 4 dias (do dia 4 até o dia 8 de agosto de 2009) o Ferdilop teve seu próprio twitter. No começo foi criado por Julio e toNziNN apenas de zuação. Depois da zuação, acabou o twitter do clan.

O melhor de tudo é que durante esses 4 dias os membros 20 Buscar e MurdoX ficaram indignados com a criação da tal ferramenta. Clique na imagem abaixo para conferir o twitter na íntegra. Lembrando que você deve ler de baixo para cima para entender a ordem das coisas.

Vocês podem tentar acessar através do endereço, quem sabe ele ainda não esta ON.

http://twitter.com/FDRDLOP

ÍCONES PERSONALIZADOS:

No dia 11 de novembro de 2009 foi criada a seção de Ícones Personalizados do site. Algumas semanas antes o toNziNN começou a criar uns ícones para jogos que a galera mais joga e deixa o atalho no Desktop, aí veio a idéia de criar uma seção só disso no site.

LOGO NATALINO:

No dia 14 de dezembro de 2009 o toNziNN adaptou o logo do clan com o chapéu de Papai Noel. Além do logo ficar muito massa, a participação dos membros do clan foi sensacional. Só o Julio comentou e usou o logo. O resto dos membros não comentaram, não usaram e ainda pra cagar em cima criaram outras versões do logo, transformado o nosso querido "capetinha" numa bichinha com um sorriso feito no Paint Brush.

Já o logo na cor preta com o fone de ouvido rosa que o Garotin usava... Bom, esse é melhor nem comentar aqui, né? Confira o tópico (que foi trancado) clicando aqui.

IHHH ELE É O LÍDER!!!:

No dia 22 de Dezembro de 2009 o Capitão inscreveu o FDRDLOP no Top Clans Brasil. Em menos de 3 semanas, no dia 4 de Janeiro de 2010, o Ferdilop chegou a liderança do rank. Confira as imagens abaixo:

ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO:

Não deu nem pra se gabar direito. No dia 12 de janeiro de 2010 o Top Clan Brasil foi a falência. Mas uma coisa é certa e ficou pra história: Nós ganhamos aquela merda!

EU VOU PASSAR O P** NA SUA CARA:

A frase "Eu vou passar o pau na sua cara" quase virou o novo lema do FDRDLOP. Depois que a galera descobriu que no Call of Duty: Modern Warfare 2 dava pra xingar as pessoas no "loading" dos mapas, os membros inventaram de xingar todo mundo que estava jogando.

No começo era só "filho da puta", "bando de cabaço" ou "cambada de pau no cú". Até que começaram a xingar uma menina que jogava. Aí a galera não perdoou, já mandou um "Ow, eu vou passar o pau na sua cara sua vadia. Bem devagarinho, pra cima e pra baixo".

Depois desse dia a moda pegou. Era só passar o pau pra cá, passar o pau pra lá... (no bom sentido!). Mas com o tempo a piadinha foi perdendo a graça. A velha guarda do MW2 nem xingava mais no loading, até o P3 D3 P@N0 comprar a porra do jogo. Foi aí que as nossas vidas virou uma merda.

Pra quem não conhece, o Pé de Pano não se cansa de uma piadinha! É todo dia, toda hora, todo loading "eu vou passar o pau na sua cara, seu arrombado do caralho". O pior de tudo é que o Pé é tão sem noção que ele começou xingando no loading, depois no jogo, agora o bicho ta xingando até no lobby!

SITE VERSÃO GOLD:

Clique na foto para ampliar a versão de ouro do nosso site (2010).

NOVO RECORDE NO FÓRUM:

Que ninguém usa o Fórum não é novidade. Já temos mais ou menos 100 pessoas cadastradas e só 3 ou 4 participam. Mas tudo bem! O importante é que um novo recorde foi quebrado no fórum. O recorde de usuários online agora é de 10 pessoas conectadas ao mesmo tempo.

O melhor de tudo que foi no dia 06 de maio de 2010, 24 minutos após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores da América. Os jogadores do curintias nem haviam saído do campo ainda e já tínhamos 10 membros no fórum zoando os "mano"!

TRÊS FERDILOP INCOMODA MUITA GENTE:

No servidor de Garry's Mod que a galera do clan joga tem um sistema de rádio muito legal. Você digita "!dj" e vota na música escolhida. Essa música é tocada para todos os players que estão no server. Já da pra imaginar o que aconteceu, né?

Os caras do FDRDLOP simplesmente pegaram uma música para cristo e votam nela toda hora. A música escolhida é "Stairway To Heaven" do Led Zeppelin que tem exatamente 8 minutos e 3 segundos de duração. Além de ser uma música gay pra caralho!

Só pra lembrar, os únicos membros que jogam GMod são o Julio, toNziNN e Nippon. E mesmo assim os três conseguiram causar o mal no jogo incomodando muita gente. Confira as fotos da revolta dos outros players quando começa a música.

 

RAPOSA DE FOGO:

No dia 23 de julho (2010) o toNziNN criou o tema do Ferdilop para o Firefox.

Clique na foto abaixo para ver o tema.

MUITO SEM NOÇÃO:

Não vou citar nomes pra não ficar chato, mas os membros desse clan são muito sem noção (novidade nenhuma né?). O ocorrido dessa vez envolve o P3 D3 P@N0 e um pau passado lentamente na cara. Calma, calma... Eu sei que você esta pensando: "P3 + Pau = Cara" não é novidade nenhuma!

Tudo começou com os caras jogando MW2 enquanto estavam na conferência do Skype. Todo mundo jogando tranquilamente e aquela barulheira na casa do P3. Acho que tava rolando um churrasco lá, sei lá! Só sei que tava uma zona aquilo.

Do nada uma menina entra no quarto do P3 e começa a conversar com ele. Ele jogando e conversando com ela enquanto a galera no Skype ouvia tudo. Ai o P3 fala "Ow, manda um 'alo' pra minha prima ae". Imagina o que aconteceu?

Esse cara (que eu nãou vou citar o nome) gritou no microfone, "Eu vou passar o pau na sua cara sua vadia!".

A prima do P3 ficou enlouquecida! Começou a xingar sem parar, "Seu filho da puta, vai se foder! Que que é isso Felipe? Esse cara é seu amigo?", totalmente indignada.

E a galera do Skype, inclusive o P3 D3 P@N0, rindo pra caralho!

BANDO DE CHEATER:

As jogatinas do MW2 começaram a perder a graça quando todo mundo começou a chamar o [FDRDLOP] de cheater. Você não pode matar o cara 3 vezes que é chamado de cheater. Chamou "UAV"? Cheater! Capturou a bandeira? Cheater! Falou no microfone? Cheater! Foi banido da VAC? Cheater!!!

Isso mesmo. Os caras de tanto serem chamados de cheaters foram banidos da VAC. O Kawffy foi o primeiro da turma. Em seguida veio o toNziNN, que ficou com inveja e quis ser banido também.

O Kawffy merece uma observação: O cara mal entrou no clan e já foi banido! Vai queimar o filme assim lá longe eim!

Voltando... Os cara foram jogar MW2 e entraram num servidor hackiado. E o esquema da IWNet é tão bom que quem entrava no server hackiado era banido por "usar" cheater. Nisso o toNziNN e o Kawffy foram banidos da VAC.

Ai já da pra imaginar, né? Os caras ficaram desesperados por pagarem R$ 110,00 no jogo e serem banidos sem fazer nada. Mandaram email pra Valve, postaram no fórum, ligaram no procom... E nada disso resolveu.

Passado uns dias o toNziNN posta no fórum que teve sua conta desbanida e que como forma de desculpas a Valve deu uma cópia de Left 4 Dead 2 pra ele. Já o Kawffy se fodeu por tentar se desbanir sozinho e xingar todo mundo da Valve. Alem de não ter sido desbanido, não ganhou o L4D2, jogo que ele não tem! Hahahaha.

ACREDITE SE QUISER:

Deu a loca no P3 D3 P@N0 e ele comprou o Team Fortress 2. Mas como todo mundo sabe, o P3 é newba em qualquer jogo. Ele acha que sabe jogar mas na verdade é ruim pra caralho!

A gente tava jogando TF2 com ele e o nosso time tava perdendo naqueles mapas de empurrar o carrinho. Quando o carrinho tava quase chegando no ponto final, o nosso time matou todos os jogadores adversários e tivemos um tempo pra respirar. Nesse tempo o P3, que tava de engenheiro, deixou a sentry sozinha e correu em direção ao carrinho e ficou na frente dele. Do nada o P3 começa a gritar no microfone pra todo time ouvir "Empurra o carrinho pra trás, caralho!"

O Julio e o Ugabuga estavam no TS e começaram a rir disfarçadamente, até que um cara do time falou, "Não da pra fazer isso, meu!". Aí os dois não se aguentaram e começaram a dar gargalhada da cara do P3 D3 P@N0.

Sim, isso realmente aconteceu! Acredite se quiser!!!

É UM GRALHA MESMO!!!:

Foi só os irmãos "nada brancos", Nagai e Fabin, comprarem o TF2 que já deu merda! Com menos de 5 horas de jogo o Fabin já conseguiu vim parar na História do clan.

Entraram pra jogar o Julio, Nagai e Fabin. Por algum motivo desconhecido o Nagai não podia falar no microfone. Já o Fabin usou o dele pra soltar uma pérola daquelas.

No meio do jogo o Fabin parado na base girando o mouse. Quando saia tentava atirar de soldier e ficava girando o mouse. Do nada ele fala, "Ué? O meu rocket não ta girando!". Sem entender direito o Julio perguntou, "Como assim?". E o Fabin respondeu com a maior autoridade, "Porra meu! Você tem o jogo faz 5 anos e não sabia que o rocket gira?".

E tem gente que ainda tenta descobrir porque chamam ele de Gralha!

DEBI & LOIDE:

O Espeto sempre quis entrar pra História do clan e fez de tudo pra vim parar aqui. Mas não foi graças a ele (Loide), e sim graças ao P3 (Debi), que acrescento essa parte na honrosa História do FDRDLOP. Tudo bem que a gente pode até colocar o Espeto aqui nos casos de analfabetismo, diário de um adolescente, e outras coisas. Mas foi graças ao Video Log (que coisa mais GAY) que o Espeto está aqui. Link do vídeo

Pra você entender: O Espeto simplesmente fez um "vídeo log" onde ele começa falando "Oi, eu sou o R!". Dai o Debi (P3) viu, decorou o vídeo e pensou "Porra, a idéia do Loide é legal. Como que eu posso fazer um vídeo?". Resposta: Faz um vídeo porno!

Isso mesmo! O Debi gostou tanto do vídeo do Loide que fez um vídeo no qual ele "faz amor" com uma menina (uma coitada, né?). Se já não bastasse, ele postou o vídeo no Youtube! Sim, se você não conhece essa história, pode acreditar, ele colocou no Youtube. Site que quase ninguém acessa. Ninguém deve conhecer o Youtube, então... Vamos colocar um vídeo porno com a nossa cara lá! Brilhante idéia!!!

Lembra que o vídeo do Espeto ele fala "Oi, eu sou o R!"? No vídeo do P3 ele começa falando "Oi, eu sou o F!". Eu sinceramente confesso que fiquei pensando "Quê R? Quê F? Quê merda!", e finalmente cheguei a conclusão de que o R é de Retardado, e o F é de Federal, assunto pra Polícia Federal!!!

Ah, e só pra constar na História: O P3 realmente gostou do vídeo do Espeto. Ele entrou no TS e ficou falando "E aquela hora que o Espeto fala isso, e aquela parte que ele fala aquilo". O Kenny, Julio e toNziNN são provas disso!

Com medo de dar um rolo Federal o P3 tirou o vídeo da internet. Mas se algum dia você entrar num site porno amador (aqueles bem furréba) e ver um cidadão com cara de cearense falando "Oi, eu sou o F", já sabe quem é. Ah, e não se esqueça de colocar o vídeo nos 8:32 onde a menina fala "Vamos fazer um fio terra?" e o Debi responde "Primeirinhoooo!".

 

FERDILOP DESENHADO A MÃO:

Arte feita pelo toNziNN.

DONA JUREMA E SEU FILHO PROBLEMÁTICO:

Arte: Jaum

ANTIGO SITE 2011:

Clique na foto para ampliar a versão 2011 do nosso website.

FACEBOOK:

No dia 26 de abril de 2011 foi inaugurado o Facebook do FDRDLOP. A bagaça ta em pé até hoje e é administrada pelo toNziNN e pelo chesterman.

FÓRUM VERSÃO 3.0:

O nosso querido e abandonado fórum chega a versão 3.0. (10/04/2012)

Clique nas imagens abaixo para ampliar.

 

SITE MOBILE:

No dia 26 de abril de 2012, exatamente um ano após a criação do Facebook do Ferdilop, nosso Site ganhou uma versão para celulares.

 

FÓRUM MOBILE:

No dia 02/08/2012, foi a vez do Fórum ganhar uma versão para celulares.

 

RENOVADO ATÉ 2018:

No dia 23 de Julho de 2012 foi criado um tópico sobre a renovação do domínio FDRDLOP.COM.BR. A galera participou em peso de uma vaquinha que rendeu R$ 165,00 aos cofres do clan. Com isso renovamos o domínio por mais 6 anos, até 2018!

Participaram da vaquinha: Durango, Nippon, chesterman, Kaiser, Jaum, Nagai, toNziNN, Kawffy e Julio.

 

ANTIGO SITE 2012:

Para comemorar a renovação do domínio até 2018 foi criado um novo site para o clan. Dando adeus a versão 2012.

 

YOU MUST BE THIS TOWN... TO DIE!!!

Na época do Left 4 Dead 2, estavam lá jogando Julio, toNziNN e o P3 D3 P@AN0, quando começou o mapa Dark Carniva (aquele do parque de diversões). Enquanto estava naquela tela de Loading, o pé de pano com toda sua inteligência e todo seu conhecimento em inglês, solta a pérola: "you must be this TOWN... to die!".

Pra quê, né? O Julio e o toN não se aguentaram e começaram a rir pra caralho! E com isso vieram as piadinhas, "Você precisa ser desta cidade para morrer", "Se for de outra cidade não morre!", "Zumbi não ataca turista"...

 

 

WHATSAPP DO FDRDLOP!

No dia 22/05/2012 foi criada a sala [FDRDLOP] no WhatsApp. No começo era apenas o Julio, toNziNN e chesterman no chat. Hoje já tem uma galera usando. Até os que nem jogam mais aderiram ao aplicativo. Clique aqui para ver o chat do [FDRDLOP].

 

FACEBOOK GROUP:

Em 29 de agosto de 2013 o chesterman criou o grupo do [FDRDLOP] no Facebook. O sucesso do grupo foi tão grande que o fórum foi substituído pela nova ferramenta. Para ter acesso ao grupo você deve pedir autorização a um dos nossos administradores. 

 

P3 D3 P@N0 CANTANDO "BEAT IT":

Todo mundo sabe que o P3 D3 P@N0 é retardado, mas as vezes ele se supera. Uma dessas vezes é quando encarna o Michael Jackson nele. 

 

TÁ MUITO MASSA!

Uma coisa que todo membro do Ferdilop sempre fez foi sacanear o companheiro de clan. Uma das zoadas mais clássicas (e inventada pelo Julio) é o "Tá muito massa!". Funciona basicamente assim: Você está lá jogando quando entra o amiguinho no Skype ou TS e ele tenta conectar no mesmo server que você. O server está full e o amiguinho fica esperando, nisso você já manda "Ta muito massa aqui!", só pro amiguinho ficar puto pra caralho! Claro que você pode acrescentar "melhor partida que já joguei", "nunca foi tão legal jogar igual agora", ou então "se fode ae, aqui ta muito massa!".

Uma zoada que foi obrigada a entrar pra História aconteceu no dia 25/04/2014, quando, depois de muito tempo, estavam o Julio e P3 jogando L4D2. No meio da partida o P3 cai do server, logo em seguida ele manda uma msg no Whatsapp avisando que havia acabado a energia na casa dele. Depois um tempo o Julio manda outra msg perguntando se voltou a energia. Bom, vejam na imagem...

 

 

Mas era verdade! Tava muito massa mesmo! Hahahahahahaha

 

NINGUÉM TOPA!

Estavam o toNziNN e o Julio conversando no Friends quando surgiu a ideia de bater um Left 4 Dead 1 (UM!) pra fazer um vídeo pro canal do ton. O tonziNN foi todo animadiNN no grupo do Facebook chamando a galera pra jogar. Depois de 17 comentários sem nenhuma confirmação... Ninguém topou! 3 dias pra galera, (galera = 4 pessoas) se organizar pra jogar e mesmo assim não rolou. Se pra jogar ninguém vai, pra beber então...

 

  

JAUM, O FEIO!

No dia 07/05/2014 nosso querido amigo Jaum, que entrou no clan apenas por ser primo do Chesterman, teve seu tóba feito! O motivo? Colocar uma foto no Facebook. (Ou ser feio pra caralho! Hahahahaha)

Foi assim: O Jaum foi no Facebook e trocou a foto do perfil dele pra pior foto possível! Uma foto do tipo "minha primeira comunhão" ou então, "finalmente completei meu album de figurinhas". Daí os amiguinhos do clan, Durango e Julio já comentaram a foto zoando de leve. 

Durante a noite começa um bate papo no WhatsApp sobre a bendita foto. O Chester e o Julio fizeram o favor de compartilhar a foto no canal. (Hahahaha) E foi aí que tóba do Jaum ardeu!

O Garotin gravou áudio zoando a porra toda! O Jaum tentou se defender mas não conseguiu. E o pior de tudo, o Kaiser ficou com dó (FICOU COM DÓ!!!) e tentou consolar o Jaum que a essa altura estava chorando! Segue esses áudios e também a foto que gerou tudo isso.

 

 

 

O SUPOSTO BAN DO P3! (BY CHESTERMAN)

Um belo fim de semana, o Hata, o Tonnzin e eu (chester) estávamos jogando um CS de buenas. Não tava caindo muito item, não estávamos afim de fazer competitivo, enfim, começamos a criar o caos no server.

Até que o Hata teve uma malebológica ideia: Trocar o próprio nick para ficar o mais parecido possível com outra pessoa do time (colocando um espaço a mais, ou trocando 'éle' minúsculo por 'i' maiúsculo etc) e começar a cagar no servidor: entrando na frente dos snipers, tacando flash, e o melhor do Hata: xingar os outros em espanhol fingindo que é argentino. Assim que ele começava a putaria, eu começava a criticar o comportamento do tal jogador no mic, e o Hata abria um vote kick para o inocente que tínhamos escolhido pra cristo. Rapidamente o cara era kickado.

O mais engraçado é que, no meio do vote, as vezes vc conseguia ouvir o cara falando:

"po, tão me kickando pq, não fiz..."

Tarde demais, ele não pode completar a frase UAHEUAHEUHAEUHE

Fizemos isso VARIAS VEZES! Incrível, a galera não percebe que tem nego trocando de nick toda hora, e que o cara que abria o vote tinha o kick igual o de quem tava sendo kickado uaehaeuhaeuh.

A galera ficava tão vacinada em kickar a galera, que as vezes nem precisava fazer nada. Era só abrir e o vote, que pronto, tá fora.

Nada mais justo que, depois de zoar tantos noobs aleatórios, que nós fizéssemos o mesmo com o prata da casa, nosso noob de estimação: O P3!

O Hata colocou o nick como "P 3", com espaço no meio, daí o resto vcs já sabem.

Infelizmente eu não estava presente no momento, mas parece que, mesmo depois dessa zoeira toda no FB, ele não sacou ainda como aconteceu direito a parada. Tá achando que foi admin que deu ban nele...

(Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=iUOK_EvaJv0 )

A edição porca do vídeo é méritos do toNziNN!

 

 

FDRDLOP É ETERNO

Nossa história continua sendo escrita, muitos membros não têm mais tempo de jogar, mas sempre farão parte da Família Ferdilop.

 

FDRDLOP, DESDE 2000, O MAIOR CLAN DO BRASIL!